top of page

Sociedade evoluída? Só se for na perversidade!



Escolhi esta imagem para ilustrar o texto porque eu não queria usar uma que fosse muito chocante, cheia de sangue, daquelas que embrulham o estômago e nos comovem só pelo visual, quero que a reflexão seja o centro deste post, e não as imagens.


Dizem que nossa sociedade está cada vez mais evoluída. Eu discordo! A menos que a evolução esteja se dando no âmbito da perversidade, do egoísmo, da individualidade... Ou que evolução é essa capaz de realizar esses atos tão sórdidos?


Quando eles vêm a nós é para que se tornem nossos melhores amigos, os companheiros do cotidiano, aqueles que estão do nosso lado na intimidade doméstica, arrancando nossos sorrisos tímidos nos dias difíceis, sendo os companheiros das horas alegres e passeios, trazendo consolo aos nossos corações, tantas vezes solitários, pelo simples fato de que sabemos que eles nos amam de forma gratuita.


Nossa resposta a tudo isso? Tortura, queimaduras, mutilação, morte! E tudo isso por quê? Porque eu não queria nada que fizesse barulho nos meus dias de sossego. Porque eu não queria ter meus planos de viagem de férias alterados por eles, e muito menos ter menos dinheiro para gastar com "minhas" coisas, por ter que dividir o que é meu com eles também. Porque com o que é "meu" eu faço o que quiser! Porque a vida é minha e tudo o que possa atrapalhar algum plano pessoal meu, eu tiro da frente mesmo!


Quanta crueldade escondida por trás de argumentos egoístas que dizem: "Mas eles não são pessoas!", "Eles não têm sentimentos!"... Chegamos a um momento em que em nossa sociedade há pessoas que perderam totalmente a noção da escala de valores e já não reconhecem na vida humana o valor maior e acham que podem manipulá-la ou extingui-la segundo seus próprios interesses egoístas e loucos!


Se você também é contra o ABORTO, compartilhe este texto e ajude mais pessoas a reverem seus conceitos.


O quê? Aborto? Sim, é disso que eu estava falando desde o início, inclusive quando disse que escolhi uma imagem que não chocasse tanto. Se você acha exagero eu dizer que aborto é tortura, mutilação, que provoca queimaduras e conduz à morte, acho que você está precisando aprender mais sobre os métodos utilizados para "interromper uma gravidez indesejada".


Talvez seja necessário você reler o texto e ver se pensar em matar um ser humano indefeso no ventre de sua mãe te causa tanta indignação quanto maltratar animais.


Os filhos são o maior bem que alguém pode receber de Deus!


P.S.: Eu sou contra todo tipo de tortura e de maus-tratos a animais. Amo cães!

Posts Destacados 
Posts Recentes 
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page